Prainha e Grumari terão acesso restrito

Ação ambiental da prefeitura determina que, até o final do verão, a entrada de carros nas duas praias será controlada aos fins de semana

 

+ Sol volta a aparecer no fim de semana

A entrada de carros nas praias de Grumari e Prainha será limitada nos finais de semana deste verão. A partir de amanhã (6), entre 7h e 19h, os acessos da Av. Estado da Guanabara com Estrada do Pontal e da Estrada de Grumari com Estrada Roberto Burle Marx vão fechar assim que a capacidade máxima de 800 vagas – 200 na Prainha e 600 em Grumari – for preenchida. Veículos parados irregularmente estarão sujeitos a multa e reboque. Também fica proibido estacionar na Estrada da Prainha. A medida da prefeitura, que segue padrões internacionais de proteção ambiental, não restringe o número de pessoas que chegam às praias a pé ou de bicicleta. Além dos carros, a operação deve reforçar a vigilância de vendedores ambulantes irregulares e práticas não permitidas na praia, como churrasco, bebidas em garrafa de vidro e esportes na beira do mar, como frescobol e altinha. Festas noturnas também devem ser banidas.

+ Saiba escolher o melhor tipo de protetor solar

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s