Praça em homenagem a biólogo assassinado será inaugurada neste sábado

A pedido da família, a Prefeitura do Rio incluiu na placa de identificação a referência ao assassinato de Alex Schomaker Bastos

Acontecerá neste sábado (15) uma cerimônia para incluir a referência ao assassinato de Alex Schomaker Bastos (“Jovem biólogo, vítima neste local da violência urbana”), assassinado durante um assalto num ponto de ônibus da Rua General Severiano em 8 de janeiro passado, a uma semana da formatura na UFRJ, em uma placa de identificação no bairro de Botafogo. A transformação da praça que leva seu nome, reformada, iluminada e batizada, ficou pronta há um mês, mas a cerimônia de inauguração só acontecerá neste fim-de-semana às 10h. A família quer entregar o espaço ao bairro de Botafogo e à cidade do Rio num evento com música, oficina de brinquedos e jardinagem.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s