Porta dos Fundos é primeira vítima dos boatos sobre greve da PM

Sessões do espetáculo do grupo, previstas para este fim de semana, foram canceladas

As sessões do espetáculo de improviso Portátil, com a turma da porta dos Fundos, marcadas para sábado (11) e domingo (12), no Teatro Bradesco (VillageMall), foram canceladas. A produção atribui a suspensão da montagem à possibilidade de paralisação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, calorosamente discutida nas redes desde ontem. Portátil é, portanto, a primeira vítima da boataria que vem cercando um assunto muito sério.

Os espectadores devem solicitar estorno até o dia 3 de março no mesmo local de compra, portando documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos. As comprar efetuadas pelo site ou pela call center do Ingresso Rápido serão automaticamente canceladas e o reembolso será solicitado. Ainda será possível trocar os ingressos na bilheteria para uma das sessões previstas para os dias 18 e 19, mediante disponibilidade.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s