Policiais ficam feridos em ataque com granada no centro do Rio

Criminosos lançaram granadas contra quatro agentes

Quatro policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Providência, no centro da cidade, ficaram feridos durante um ataque de criminosos. Na madrugada de terça (13), enquanto trabalhavam na Praça Américo Brum, criminosos lançaram uma granada contra os policiais que se feriram com estilhaços do explosivo.

Os quatro foram encaminhados para o Hospital Central da Polícia Militar, que fica no Estácio, próximo ao Morro da Providência. Apenas um policial continua internado para a realização de novos exames, segundo o comando das UPPs.

De acordo com a UPP, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) reforçou o policiamento da comunidade, após o ataque. Na manhã de hoje, policiais de outras UPPs foram deslocados para a Providência para ajudar no policiamento.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s