Polícia prende suspeito de invadir set de Os Dias Eram Assim

Diogo de Paula Jordão já tinha uma condenação por roubo

Nesta quinta (6), policiais da 33ªDP (Realengo) capturaram um dos suspeitos de invadir o set da série Os Dias Eram Assim. Diogo de Paula Jordão foi preso em Anchieta pelos crimes de roubo qualificado com uso de arma de fogo, resistência qualificada e disparo de arma de fogo. Ele já tinha uma condenação por roubo.

De acordo com a delegada titular, Márcia Lopes, policiais militares em perseguição a um Gol vermelho, no dia 27 de junho, trocaram tiros com os criminosos de Realengo até a altura da Vila Militar, em Deodoro. Lá, abandonaram o veículo e atiraram contra os policiais. Na fuga, os meliantes invadiram o set da Globo, interrompendo as gravações. O carro, abandonado pelos bandidos, havia sido roubado na região de Marechal Hermes, e tinha vidros, chassis e placa adulterados. Dentro do veículo foram encontradas uma imitação de arma de fogo e objetos de um casal que teria sido assaltado pelo grupo na noite anterior.

(Polícia Civil//Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s