Polícia prende 26 suspeitos de tráfico na Região dos Lagos

A Operação Metástase conta com cerca 300 policiais civis de diversas delegacias

A Polícia Civil do Rio de Janeiro cumpre na manhã de terça (30) 38 mandados de prisão preventiva para desarticular uma quadrilha de tráfico de drogas que atua na Região dos Lagos e também na região metropolitana da capital. Até o momento, ao menos 26 pessoas já foram presas, incluindo supostas lideranças da quadrilha.

A Delegacia de Combate às Drogas lidera às investigações que levaram ás prisões. Batizada de Operação Metástase, a ação conta com cerca 300 policiais civis de diversas delegacias especializadas e da região onde a quadrilha era atuante.

Os policiais buscam suspeitos em Cabo Frio, Armação de Búzios, Arraial do Cabo, Rio das Ostras, Araruama, Silva Jardim, Maricá, Conceição de Macabu, São Gonçalo e outros locais.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s