Polícia faz operação e 7500 alunos ficam sem aulas no Rio

Agentes civis e militares foram cumprir mandados de prisão nos Complexos do Chapadão e Pedreira

Uma operação das polícias civil e militar deixou mais de 7.500 alunos sem aulas terça (27) no Rio de Janeiro. Os policiais buscam cumprir mandados de prisão nos Complexos do Chapadão e Pedreira, na zona norte, além do Guandu, na Baixada Fluminense. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, oito escolas e 17 unidades de educação infantil ficaram fechadas.

De acordo com informações da Secretaria Estadual de Segurança, uma pessoa morreu supostamente em confronto com policiais militares. Houve apreensão de armas e drogas e, até o momento, quatro pessoas foram presas e um adolescente apreendido.

A ação tem o objetivo de cumprir mandados de prisão referentes a investigações da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, envolvendo suspeitos de tráfico de drogas, roubo de cargas e crimes contra a vida.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s