Peregrinos vão caminhar da Central do Brasil à Copacabana

Percurso da caminhada dos fiéis da Jornada Mundial da Juventude terá 9,5 quilômetros

Com a transferência da vigília e da missa de envio nos dois últimos dias da Jornada Mundial da Juventude de Guaratiba para Copacabana, os participantes do evento terão um novo trajeto para a tradicional peregrinação. No sábado, (27) os fiéis vão caminhar 9,5 quilômetros da Central do Brasil até Copacabana, onde está montado o palco que receberá a cerimônia. A previsão é de que eles cheguem ao local às 7h da manhã para as atividades.

A manutenção da caminhada realizada pelos jovens até o local da vigília foi um pedido da organização do evento, já que a peregrinação é uma tradição em todas as edições do evento. A Prefeitura organizará um corredor especial para a passagem dos fiéis. Eles seguirão da Central do Brasil pela Avenida Presidente Vargas, pegarão a Avenida Rio Branco e o Aterro do Flamengo, seguindo pela Enseada de Botafogo e pela Rua Lauro Sodré, chegando a Copacabana pelo túnel da Rua Princesa Isabel.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s