Passeio leva visitantes ao Morro do Senado e à Confeitaria Colombo

Evento acontece neste fim de semana e faz parte do projeto Roteiros Geográficos, da Uerj

O projeto de passeios guiados Roteiros geográficos, desenvolvido pela Uerj, vai realizar uma caminhada pelo Centro do Rio neste sábado e domingo (20 e 21/06), com informações históricas sobre ruas e monumentos.

No sábado, às 11h, o itinerário vai se estender da Candelária e do Centro Cultural Banco do Brasil à Confeitaria Colombo, a partir da Igreja de Nossa Senhora da Candelária.

Já no domingo, no mesmo horário, a programação recordará a história dos antigos morros Santo Antônio e do Senado, com encontro em frente à Igreja de Santo Antônio dos Pobres, na Rua dos Inválidos, 42, esquina com Rua do Senado.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone 98871-7238 ou no site www.roteirosdorio.com. Mais informações nos endereços eletrônicos www.facebook.com/roteirosgeorio; twitter.com/roteirosgeorio; e roteirosgeorio@uol.com.br. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s