Passeatas que fizeram a cabeça dos cariocas

Protestos contra corrupção, a ditadura militar e a redemocratização mobilizaram o Rio em décadas passadas. Nesta quinta, o povo volta às ruas contra a redistribuição dos royalties do petróleo

Nesta quinta (10), às 15 horas, acontece uma grande manifestação na Candelária contra a redistribuição dos royalties do petróleo. O comício conta com shows de Lulu Santos e Sorriso Maroto, entre outros, e trens, metrô e barcas não cobraram passagens para facilitar a chegada da população. No evento, a indignação acontece pela mudança nas regras sobre a receita do petróleo, que pode tirar do Rio R$ 125 bilhões até 2020. No passado, a cidade se uniu contra outros problemas, como a corrupção do governo Collor e a repressão da ditadura militar. Relembre esses eventos históricos em nossa galeria.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s