Veja como ficará o Parque Radical, na Lagoa

Com o fechamento da Academia Estação do Corpo, área com 18 000 metros quadrados na Lagoa será transformada em parque pela prefeitura

Instalada em uma área de 18 000 metros quadrados às margens da Lagoa, a Academia Estação do Corpo deve dar lugar a um parque público em breve. Por decisão da Justiça, o terreno será devolvido ao governo no dia 29 de fevereiro (entenda o imbróglio) e a prefeitura já divulgou a projeção de como ficará a região. O local vai ganhar atrações voltadas para esportes radicais, como velódromo, tirolesa e muro de escalada. Além disso, o espaço terá a primeira pista de bicicross do estado, esporte olímpico em que as bikes competem em uma faixa de terra. O terreno terá estacionamento para 100 carros e deque com mirante para a contemplação da Lagoa. Estimada em 5,4 milhões de reais, a obra deve ficar pronta em oito meses.

bicicross.jpg

bicicross.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s