Parque Madureira vai ganhar Baixo Bebê até o fim do ano

Espaço com brinquedos para crianças faz parte das obras de ampliação do parque

Um Baixo Bebê será uma das atrações da expansão do Parque Madureira. Com inauguração prevista para acontecer até o fim do ano, o espaço com brinquedos ficará localizado na altura do bairro de Rocha Miranda.

255

255

De acordo com a Secretaria Municipal de Obras, o Baixo Bebê contará com balanço e gira-gira importados da Dinamarca – além de pirâmide em rede, dois escorregas e três pula-pulas. O órgão informou ainda que brinquedos adaptados para crianças com deficiência também devem ser instalados no local.

+ Dez motivos para visitar o Parque Madureira

Aberto ao público em 2012, o Parque Madureira tem hoje extensão de 1,3 quilômetro e área de cerca de 110 mil metros quadrados. Após a primeira etapa das obras de expansão, o parque ganhará aproximadamente 65 mil metros quadrados de área e 3,2 quilômetros de extensão. No total, as obras de ampliação irão custar R$ 280 milhões.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s