Parque da Tijuca é eleito o melhor lugar do mundo para caminhadas urbanas

Eleição do guia de viagens Lonely Planet escolheu Parque da Tijuca como melhor espaço para caminhadas

O Parque Nacional da Tijuca foi eleito pelo Lonely Planet o melhor lugar do mundo para caminhadas em área urbana. Na última edição do guia de viagens, considerado o maior do mundo no setor, há uma lista com mil aventuras ao redor do planeta e um ranking dos melhores locais para cada modalidade. As trilhas do parque carioca ficaram à frente de lugares em Londres, na Inglaterra, Sidney, na Austrália, e Vancouver, no Canadá.

Unidade de conservação do Instituto Chico Mendes da Biodiversidade (ICMBio), o Parque Nacional da Tijuca tem aproximadamente de 200 quilômetros de trilhas sinalizadas, além de mirantes, recantos e lagos. Diariamente, cerca de 7000 visitantes aproveitam seus atrativos, que incluem o Corcovado, a Vista Chinesa, a Floresta da Tijuca e a Pedra da Gávea.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s