Parcão da Lagoa é reinaugurado

Após reforma realizada por crowdfunding, espaço será devolvido aos pets cariocas neste domingo (16)

 

Este final de semana será de festa para os cães cariocas. Depois de passar por uma reforma, o Parcão da Lagoa, único espaço exclusivo para a diversão de cachorros da Zona Sul e um dos poucos da cidade, será reinaugurado neste domingo (16). A obra foi viabilizada graças a uma campanha de crowdfunding – a famosa vaquinha – e do apoio de marcas parceiras.

A festa de reabertura começa às 15h, quando os cães poderão ocupar o espaço. Entre as atrações, haverá DJ, feira de adoção e venda de produtos exclusivos. A marca Premier terá um lounge exclusivo onde os participantes poderão tirar fotos com seus pets para postar nas redes sociais e ainda levar uma versão impressa para casa. Os pets presentes também ganharão bandanas.

+ Lugares do Rio onde os animais de estimação são bem-vindos

A iniciativa partiu da marca de produtos e acessórios Zee.Dog e da ONG Ampara Animal, que, em parceria com a Frontline, Premier e FARM, cobriram parte do valor do projeto, estimado em R$ 90.000,00. Coube aos cariocas reunir os R$ 15.000,00 restantes para tirar a obra do papel. Com projeto da arquiteta Mariana Camara, a área de cerca de 1.600 metros quadrados foi revitalizada e ganhou novo gramado e mais árvores, além da instalação de bancos, grades e portões de segurança.

Veja o projeto do novo Parcão:

Projeto de novo Parcão

Projeto de novo Parcão

+ Atendimento gratuito a cães e gatos ganha agendamento on-line

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s