Operação da PM no Jacarezinho deixa quatro mortos

PMs de dois batalhões foram dar apoio aos agentes da UPP no local

Uma operação da Policia Militar no Morro do Jacarezinho na manhã de quinta (25) deixou quatro mortos. Os soldados dos batalhões de Operações Especiais (Bope) e de Ações com Cães (BAC) chegaram à favela numa ação de apoio a Unidade de Polícia Pacificadora (UPP). A ação acabou causando o confronto, deixando cinco pessoas baleadas, que foram atendidas no Hospital Salgado Filho, no Méier. Uma escola e duas creches suspenderam suas atividades e 844 crianças ficaram sem aulas.

A operação acabou levando a apreensão de quatro pistolas, sete carregadores de pistola, 61 munições de calibre 9 milímetro,  dois coldres, quatro porta carregadores, cinco carregadores de calibre .556, um tablete de maconha, 217 trouxinhas de maconha, 66 frascos de loló e 496 papelotes de cocaína.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s