Obras provocam mudança no trânsito da Avenida Vieira Souto

Traçado alterado temporariamente a partir deste sábado (11)

Para concluir os serviços de remanejamento da rede pressurizada de esgoto da Cedae, que faz parte das obras da Linha 4 do Metrô, a pista sentido Leblon da Avenida Vieira Souto – entre as avenidas Epitácio Pessoa e Borges de Medeiros (trecho do canal do Jardim de Alah) – terá seu traçado alterado temporariamente a partir deste sábado (11).

A alteração no trânsito foi definida em conjunto com a CET-Rio e o prazo de conclusão do serviço será de aproximadamente 20 dias, incluindo remanejamento da rede e recomposição da via, permitindo a volta do fluxo normal da Avenida Vieira Souto.

Para dúvidas ou informações, a Linha 4 do Metrô (Barra da Tijuca – Ipanema) conta com atendimento pelo telefone 0800-0210620 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h). A ligação é gratuita. A população também pode se dirigir às Centrais de Atendimento à Comunidade, próximas aos canteiros de obra (endereços disponíveis em http://www.metrolinha4.com.br).

A ligação metroviária entre Ipanema e a Barra da Tijuca estará à disposição dos passageiros em julho de 2016, com a operação comercial da nova linha nos mesmos horários das demais linhas do metrô. Será possível ir de Ipanema em 13 minutos e, até ao Centro, em 18 minutos.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s