Obras de nova unidade do Inca serão retomadas

De acordo com o novo diretor, Paulo Eduardo Mendonça, uma nova licitação será reaberta, porque a empresa responsável pelas obras desistiu

Durante visita ao Instituto Nacional de Câncer (Inca), na última segunda-feira (29), a Comissão  do Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), encabeçada pelo deputado Paulo Ramos (Psol) ouviu do diretor-geral da instituição, Paulo Eduardo Mendonça, que as obras para a construção da nova unidade, anexa à sede atual, na Praça da Cruz Vermelha, serão retomadas.

+ Inca convoca 558 aprovados em concurso público

 De acordo com o novo diretor, o processo de licitação será reaberto porque a empresa responsável pelas obras, envolvida na investigação da Operação Lava-Jato, desistiu. Segundo Mendonça,o local passa por obras de contenção do terreno a fim de não desperdiçar o esforço e o orçamento já consumidos até o momento. Ele acrescentou ainda que a nova licitação está prevista para daqui três meses.

+ Inca enfrenta crise e pacientes esperam até um ano por tratamento

 

 

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s