Novo site permite monitorar registros de ocorrência

Portal da Transparência possibilita que cidadão acompanhe investigações pela internet

Uma nova ferramenta criada pela Polícia Civil vai permitir que quem fizer um Registro de Ocorrência (RO) acompanhe o andamento das investigações pela internet. Batizada de Portal da Transparência, a novidade está no ar desde ontem. O novo recurso funciona de maneira simples. No momento em que realiza o registro, o cidadão deve informar ao policial seu CPF, um e-mail para contato e solicitar o código validador.

Esse código é expedido no momento em que se faz o registro. Ele permite que, posteriormente, o cidadão consulte o andamento das investigações por meio dos sites do Portal da Transparência e da Polícia Civil. Além do código, é preciso ter em mãos o CPF e o número do RO no momento da consulta. A novidade já está disponível em todas as delegacias do Estado. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s