Museu da República recebe espetáculo de circo

Coletivo Circo Strada realiza apresentações gratuitas nos jardins do museu sábado (6) e domingo (7)

Neste fim de semana, os jardins do Museu da República no Catete, serão palco do projeto Circo no Parque. Sábado (6) e domingo (7), o coletivo Circo Strada apresenta, às 11h e às 15h, sessões gratuitas do Espetáculo de Variedades. Formado por sete artistas de variades especialidades circenses e passagens por renomados grupos, como Cirque de Soleil, Intrépida Trupe e Circo Dux, o coletivo tem como objetivo ampliar o contato do público com o circo, levando a arte para diferentes pontos da cidade.

O espetáculo que será apresentada nos jardins do museu é composta por seis números. Pelo pequeno picadeiro, passam bailarinas, trapezistas, malabaristas e palhaços em cenas bem humoradas que mostram os artistas na estrada da vida, sempre em busca de um novo espetáculo. Esta é a segunda vez que a atração é apresentada no local e a expectativa da companhia é de sucesso de público, já que na primeira edição, em julho de 2012, a trupe reuniu aproximadamente 500 pessoas por sessão.

O Museu da República fica na Rua do Catete, 153, Catete.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s