Museu de Arte do Rio oferece oficinas gratuitas de frevo e passinho

Workshops de dança acontecem de terça (11) a sexta (14), na Escola do Olhar, no MAR

Nesta semana, a Escolha do Olhar, do Museu de Arte do Rio (MAR), oferece oficinas gratuitas de frevo e passinho. As aulas acontecem de terça (11) a sexta (14), das 13h às 17h. Cada uma das modalidades musicais conta com vinte vagas para os interessados, que podem se inscrever através do site do museu. Os workshops foram pensados a partir da exposição Pernambuco Experimental, que está em cartaz no espaço.

As aulas de frevo serão ministradas pelo coreógrafo pernambucano Otávio Bastos, enquanto os responsáveis por ensinar os movimentos do passinho aos alunos serão os dançarinos Diogo Breguete e João Pedro. No domingo (16), às 15h, os alunos que participaram dos dois workshops participarão de uma batalha entre o frevo e o passinho nos pilotis do museu, em que será possível encontrar diferenças e aproximações entre os dois ritmos. O evento será aberto ao público.

passinho.jpg

passinho.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s