Miley Cyrus causando no México

Cantora americana provoca polêmica em show na Arena Monterrey

A caminho do Rio, onde se apresenta no domingo (28), na Praça da Apoteose, Miley Cyrus aprontou novamente. Na última terça-feira, dia 16, na Arena Monterrey, no estado mexicano de Nuevo León, e em pleno Dia da Independência do México, a cantora americana apimentou sua performance no palco com um momento em que um de seus bailarinos fingia bater no bumbum da diva com… a bandeira do México. Ontem mesmo, o legislador Francisco Trevino aprovou um mandado que pode (mas não vai, evidentemente) condenar a estrela a 36 horas de detenção e uma multa de 1.200 dólares. O que será que ela vai aprontar no Brasil? A rápida cena do crime você assiste na altura dos 2’20” desse vídeo AQUI.

Abaixo, curta imagens capturadas pela nossa repórter Daniela Pessoa, que foi conferir o show da turnê Bangerz em Porto Rico na semana passada.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s