Que mico, Justin Bieber!

Depois de torcer o joelho no Brasil, relembre as situações mais engraçadas pelas quais o cantor já passou, de tombos no palco até perder as calças em pleno show. Assista aos vídeos

Justin Bieber, o astro teen de 17 anos que se apresentou no Rio na quarta (5) e quinta (6) passadas, é prova de que a fama não salva ninguém de tombos, topadas, nem de perder as calças. No show em São Paulo na noite deste domingo (9) o cantor canadense torceu o joelho, mas prosseguiu a apresentação mesmo com dor. Não chegou a ser um mico, mas… Com dois álbuns lançados, My World (2009) e My World 2.0 (2010), e o terceiro saindo em novembro, o ídolo soma 11 milhões de discos vendidos mundo afora, e alguns micos divertidíssimos. Talentoso, porém meio atrapalhado, relembre e assista em vídeo as cinco situações mais engraçadas em que Bieber já se meteu.

1 – Cabeçada no vidro. No ano passado, este mico ficou famoso. O pobrezinho deu uma topada tão forte em uma porta giratória de vidro que saiu até com a mão na testa, mas não se deixou abalar. Quando percebeu que estava sendo filmado, foi até a câmera e explicou o acidente. “Não sei se vocês viram, mas, nossa, minha testa está doendo! Eu empurrei a porta e achei que ela já estivesse aberta, mas não estava. Aí eu bati no vidro”, diz bem humorado.

[—V—]

2 – De novo! Alguns meses depois, o cantor quase atravessou outra porta de vidro.

[—V—]

3 – Tombo no palco. Encenando uma espécie de luta com seus dançarinos durante um show, Bieber caiu de poupança no chão. Deve ter acertado em cheio, porque o cantor interrompeu a apresentação sem dizer nada, e abandonou o palco por alguns instantes para se recuperar do susto.

[—V—]

4 – Perdendo as calças. Elas estavam tão frouxas que nem o cinto segurou. Durante apresentação com coreografia agitada, Bieber até tentou puxar, mas a peça veio abaixo revelando a cueca preta.

[—V—]

Neste ano, foi a vez de o mar arrancar as calças do artista. A onda veio tão forte que Bieber perdeu o calção!

[—V—]

5 – Caindo da mesa. Cantando em cima de uma mesinha que parece ser a de um quarto de hotel, o canadense se desequilibra durante a performance e leva um tombo que assusta quem está filmando. O engraçado, no entanto, é o drama que Bieber faz em seguida.

[—V—]

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s