Metrô prepara operação especial para Fluminense x Universidad-EQU

Tricolor é favorito e deve levar bom público ao Maracanã na quinta (29)

(Lucas Merçon/Fluminense FC/Divulgação)

O Fluminense enfrenta na quinta (29), às 21h45, a Universidad de Quito pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-americana. Amplo favorito, o Tricolor deve levar um bom público ao estádio do Maracanã. Por isso, o Metrô Rio preparou uma operação especial. A Concessionária estenderá o horário de embarque de passageiros nas estações Maracanã e São Cristóvão até 0h30 de sexta-feira (30/06). As demais estações ficarão abertas apenas para desembarque. Além disso, trens extras estarão à disposição para atender o retorno dos passageiros para casa.

As linhas de extensão do Metrô Na Superfície (Botafogo-Gávea e Antero de Quental-Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. A Concessionária recomenda a compra com antecedência dos cartões de ida e volta para facilitar a entrada no sistema e indica o aplicativo MetrôFácil para que os usuários planejem a viagem, acompanhando localização e tempo estimado da chegada dos trens.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s