As mais lidas de 2012

Saiba quais foram as dez matérias mais acessadas do site de VEJA Rio no último ano

Doze meses, 366 dias – 2012 é bissexto – e muitas, muitas notícias. Ao longo do ano, VEJA Rio continuou levando a você o melhor da programação cultural e do cotidiano do Rio, apontando tendências e mostrando as melhores maneiras de aproveitar a cidade. Quer saber quais fizeram mais sucesso? Listamos as dez mais clicadas abaixo, para você ler e reler à vontade. Divirta-se!

10 – Cenários do grande dia

Abrindo o top dez de matérias mais lidas do site em 2012, uma seleção que faz as noivas cariocas suspirarem. Relacionamos os dez espaços da cidade mais requisitados para festas de casamento, detalhando cada um deles. Para conhecê-los, clique aqui.

9 – O melhor do Carioquinha

Os cariocas clicaram – e muito – na lista com o melhor das atrações do Projeto Carioquinha. Durante dois meses, ele ofereceu aos cariocas e moradores do estado do Rio descontos imperdíveis em 140 passeios, atrações e serviços na cidade e no interior.

bondinho2.jpg

bondinho2.jpg

8 – Emagreça em poucos dias

Na oitava matéria mais lida, VEJA Rio listou oito dietas da moda, suas regras e cardápios milagrosos. Entre elas, a de óleo do coco.

dieta3.jpg

dieta3.jpg

7 – Agenda de festas juninas no Rio

O roteiro dos arraiás cariocas foi a sétima matéria do nosso top 10. A listagem reuniu os vinte principais agitos da cidade, com as melhores festas de São João do Rio.

Divulgação

Divulgação

6 – A bolsa da Carminha

Um dos hits de Avenida Brasil que ganharam as ruas e marca registrada da vilã Carminha, o acessório dourado e nada discreto da grife Michael Kors também fez sucesso no site de VEJA Rio. A matéria sobre o modismo da novela das 21h que fez a cabeça de muitas cariocas foi a sexta mais lida do site em 2012.

mk-01.jpg

mk-01.jpg

5 – Como preparar um churrasco perfeito

Todo mundo curtiu e clicou no nosso guia com dez receitas e aplicativos de celular que ensinam a grelhar carnes como um chef, preparar guarnições e drinques saborosos. Ainda não conferiu? Então aproveite para lê-la agora e torne-se o churrasqueiro oficial da turma!

churrasco6.jpg

churrasco6.jpg

4 – Achados e pechinchas do Saara

Nossa seleção com cinquenta endereços para garimpar pechinchas no maior centro comercial da cidade foi a quarta colocada do ano. Afinal, todo carioca que se preza curte uma boa oferta.

saara1.jpg

saara1.jpg

3 – Dez motivos para visitar o Parque Madureira

Em junho, VEJA Rio visitou o recém-aberto Parque Madureira, a terceira maior área verde do Rio e que viria se tornar um dos principais espaços de lazer da cidade. Na terceira matéria mais clicada do site, mostramos as melhores atrações desta que foi uma das belas surpresas para o carioca em 2012. Por lá, a garotada se diverte jogando tênis de mesa, em quadras poliesportivas e pedalando. E você, já foi conhecer?

Pista de skate

Pista de skate

2 – Uma festa em cada esquina

O nosso especial Carnaval de Rua 2012 foi o vice-campeão em acessos deste ano. Na página, os foliões cariocas e leitores de VEJA RIO encontraram a listagem de blocos da cidade divididos por dia, com informações sobre concentração e como chegar até eles. Quem já está louco para por os olhos no de 2013?

Foliões ocupam  a Zona Sul: o maior Carnaval de rua do mundo

Foliões ocupam a Zona Sul: o maior Carnaval de rua do mundo

1 – Dicas para usar o Instagram

No ano em que o aplicativo sensação do iPhone foi disponibilizado também para os usuários do sistema Android e alcançou a marca de 100 milhões de usuários, a matéria campeã de cliques foi o nosso guia de dicas para caprichar nas fotos com filtro. Você também se rendeu à febre? Então clique aqui para ler (ou reler) a seleção de truques para arrasar no Instagram.

instagram_1.jpg

instagram_1.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s