Dentro de casa

Em nova mostra na Galeria Silvia Cintra, Maria Klabin troca imagens de praia por interiores como inspiração

Nas obras de sua última individual na Galeria Silvia Cintra + Box 4, em 2011, Maria Klabin recorreu a imagens praianas, apresentadas como cenário de um estudo sobre o tempo e o movimento. De volta ao espaço de sua marchande na Gávea a partir de quinta (24), ela agora aponta para outra direção. Batizada como E o Dia Havia Acabado, Quando Começou, sua nova exposição reúne doze pinturas ? mas, desta vez, a maioria traz pessoas em ambientes internos, envolvidas em situações ora íntimas, ora sociais. As criações são dípticos e polípticos que chamam atenção pelo pequeno tamanho: as maiores têm apenas 40 x 50 centímetros. Os preços variam entre 10?000,00 e R$ 20?000,00. Carioca, a artista tem trabalhos nas coleções do MAM, no Rio, e do Itaú Cultural, em São Paulo.

Galeria Silvia Cintra + Box 4. Rua das Acácias, 104, Gávea, ☎ 2521-0426. → Segunda a sexta, 10h às 19h; sábado, 12h às 18h. Grátis. Até 23 de agosto. A partir de quinta (24).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s