Maracanã transmitirá jogo do Brasil neste sábado (28)

Torcedores com ingresso para assistir à disputa entre Colômbia e Uruguai poderão chegar mais cedo para acompanhar nos telões o jogo da Seleção

Os torcedores que compraram ingressos para assistir à partida das oitavas-de-final entre Colômbia e Uruguai neste sábado (28), no Maracanã, não precisam mais se preocupar e nem correr para conciliar o programa com o jogo do Brasil, que acontece às 13h, em Belo Horizonte. Para dar mais comodidade ao público, a abertura dos portões será antecipada para as 12h30 e, assim, o público que preferir chegar mais cedo poderá acompanhar a partida da Seleção Brasileira contra o Chile pelos telões do estádio.

Os horários de bloqueio das vias no entorno do Maracanã serão mantidos, sendo o primeiro efetuado sete horas antes do início da partida, às 10h. O fechamento total acontecerá às 11h, seis horas antes do pontapé inicial. O jogo deste sábado no Maracanã terá início às 17h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s