Madrugada com Dalí

Viradão estica horários da mostra sobre o gênio surrealista no CCBB

Sucesso nas exposições Impressionistas: Paris e a Modernidade (2012) e Yayoi Kusama: Obsessão Infinita (2013), o projeto Viradão volta a animar o Centro Cultural Banco do Brasil madrugada afora. No último fim de semana de sua temporada, ✪✪✪✪ Salvador Dalí ficará aberta ao público das 9h de sábado (20) às 21h de domingo (21). Entre as 150 peças do gênio do surrealismo em exibição há 29 pinturas, a exemplo de A Memória da Mulher-Menina/Monumento Imperial à Mulher-Menina (1929), homenagem do artista a Gala, sua mulher e musa inspiradora. Oitenta desenhos e gravuras, além de documentos e fotografias, completam o conjunto. Bônus no programa gratuito, a festa Sopa, com os DJs Babaioff e Marcelo H, anima a noitada cultural.

Centro Cultural Banco do Brasil. Rua Primeiro de Março, 66, Centro, ☎ 3808-2020. → Quarta a segunda, 9h às 21h. Excepcionalmente, das 9h de sábado (20) às 21h de domingo (21). Grátis. Até dia 22.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s