O mentiroso

Humorista Leandro Hassum conta em quem se inspirou para interpretar um político mau caráter que não consegue mais mentir na comédia O Candidato Honesto

O mentiroso

Imagine se todo político dissesse somente a verdade, e nada mais do que a verdade. Esse é o enredo do filme O Candidato Honesto, protagonizado pelo humorista Leandro Hassum, ator que liderou as bilheterias nacionais em 2012 e 2013 com a franquia Até que a Sorte Nos Separe. Na comédia, ele vive um presidenciável corrupto que, após uma mandinga feita pela avó, não consegue mais mentir. Pelo visto, o que não faltou foi inspiração para que Hassum construísse o personagem. “Assisti a vários discursos para me preparar, do Collor, Lula, Aécio, Sarney, Garotinho… As campanhas políticas são sempre um grande circo, uma palhaçada. Só debochando mesmo”, diz o ator. A estreia não poderia ter data melhor: está marcada para 2 de outubro, três dias antes do primeiro turno das eleições.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s