Jovem morre na Zona Norte e médico é baleado no Túnel Rebouças

Por volta das 7h30, criminosos tentaram bloquear o túnelda Zona Sul para fazer um arrastão

O adolescente Guilherme Alves Anselmo, de 16 anos, foi morto na manhã desta quarta (12) no bairro de Água Santa, na Zona Norte da cidade do Rio. A Delegacia de Homicídios da Capital, que investiga o caso, realizou uma perícia no local e está tentando identificar os criminosos.

A Polícia Civil, no entanto, não informou quais as hipóteses para a morte do jovem. Segundo a família do jovem, ele foi morto porque teria se recusado a entregar seu telefone celular para assaltantes.

Também na manhã de hoje um médico foi baleado em uma tentativa de assalto no Túnel Rebouças, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. Por volta das 7h30, criminosos tentaram bloquear o túnel para fazer um arrastão. O médico acabou sendo baleado quando tentou fugir.

André Schelemm Guedes foi atingido no tórax e encaminhado para o Hospital Miguel Couto. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a bala ficou alojada em seu peito, mas ele está consciente e seu estado de saúde é estável.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s