Jornada Mundial da Juventude tem 72 mil voluntários cadastrados

Ainda faltam dez dias para o encerramento das inscrições de voluntários para o encontro católico

O número de voluntários inscritos para participar da Jornada Mundial da Juventude, encontro católico que acontece entre os dias 23 e 28 de julho no Rio, surpreendeu a organização do evento. A até a última terça (5), a dez dias do encerramento das inscrições, 72 mil pessoas já haviam se cadastrado no site para participar auxiliar durante a programação. A meta estipulada pelos organizadores era de 60 mil voluntários.

Na cidade do Rio de Janeiro são necessários 45 mil voluntários para a JMJ e, até o momento, há 38 mil pessoas cadastradas no site. Todos os inscritos têm suas fichas cadastrais analisadas e, caso sejam selecionados, receberão um e-mail com a notícia até março. Ainda assim, quem não for escolhido na primeira chamada, pode ser selecionado depois. Os interessados em trabalhar no encontro podem se inscrever no site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s