Jim Carrey no Rio

Na cidade para divulgar novo filme, o comediante registrou em vídeo sua ida ao Cristo Redentor e a farra com torcedores do Grêmio

Jim Carrey entrou para a lista de mais um dos apaixonados pelo Rio de Janeiro. Na cidade para divulgar seu mais novo filme, Os Pinguins do Papai, com estreia marcada para o dia primeiro de julho, o ator deu uma de turista e aproveitou para registrar em vídeo sua visita ao Cristo Redentor neste domingo. Com o humor de praxe, o astro brincou com o monumento e era só sorriso rodeado pelos fãs (veja no vídeo a seguir). “Os brasileiros não me deixam em paz. Sempre que os encontro por aí, eles pedem para eu vir ao Brasil. Então, o primeiro motivo de eu estar aqui é para da um oi para as pessoas”, disse.

 

Nas andanças pela cidade, Carrey chegou a passar por um ônibus lotado de torcedores do Grêmio e se divertiu com a farra toda, o que também rendeu registro pelas lentes do ator.

 

O comediante vai ficar no Brasil até quarta-feira, 29, e pretende, ainda, visitar Ipanema para ver se conhece a tal garota de Ipanema. Nesta segunda, ele almoçou com o ator Rodrigo Santoro . “Temos o telefone um do outro. Ele é superlegal, gosto muito dele”, disse. E acrescentou que, se voltar ao Brasil, gostaria de conhecer a floresta amazônica.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s