Ipanema e Leblon ganham áreas de lazer provisórias

Bairros terão espaços provisórios até o fim das obras da linha 4 do metrô

Foram inaugurados nesta segunda (10) espaços de lazer provisórios em Ipanema e Leblon, que atenderão a população até o fim das obras da linha 4 do metrô, previsto para dezembro de 2015. As áreas foram pensadas para atender às pessoas que costumam frequentar as praças Nossa Senhora da Paz, em Ipanema, e Antero de Quental, no Leblon.

Os espaços de lazer são destinadas especialmente a crianças e idosos. Na praça Nossa Senhora da Paz, além de equipamentos novos e área exclusiva para cães, houve recuperação de grades e mesas de jogos. Já na Praça Antero de Quental, o parquinho infantil foi reformado e novos equipamentos de ginástica da academia da terceira idade foram instalados.

Os novos equipamentos ficam em áreas próximas à Rua Maria Quitéria, em Ipanema, e à Av. General San Martin, no Leblon. Após a inauguração das novas estações de metrô, as praças serão devolvidas à população e os espaços de lazer retornarão a seus locais de origem.

academia-idosos.jpg

academia-idosos.jpg

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s