Ioga e música grátis para bebês na Gávea

Neste sábado (23), Espaço Nirvana realiza evento para pais e bebês aberto ao público

Neste sábado (23), a partir das 10h30, o Espaço Nirvana, na Gávea, realiza um evento gratuito para pais e bebês. A professora Fabrisia Freitas, especializada em Yoga Mamãe Bebê, recebe o professor de musicalização para bebês Léo Castro. A ideia de Fabrisia é proporcionar a interação entre mães e filhos, com brincadeiras e movimentos já comuns de suas aulas de ioga aplicados ao método de musicalização de Léo Castro. A partir deste, que será o primeiro, a professora promoverá mensalmente eventos gratuitos para mães e bebês com convidados.

As aulas de Fabrisia são voltadas ao bem-estar das mamães, com posições de ioga pensadas especialmente para ajudar a reconquistar a boa forma após a gravidez. Cada um dos movimentos é executado junto com o bebê. Já Léo Castro é professor de música no Centro de Desenvolvimento Infantil Trupe e trabalha com desenvolvimento infantil através da música desde 2008.

O encontro, destinado a mães com bebês de até um ano e meio, terá ainda degustação das comidinhas do Empório da Papinha Rio e roupas da marca infantil Nicobaldo. O Espaço Nirvana fica na Praça Santos Dumont, 31, Gávea. Maiores informações pelo telefone 2187-0100.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s