Inauguração da Árvore da Lagoa terá ônibus exclusivos

Serviço de ônibus para inauguração da Árvore da Lagoa vai funcionar no próximo fim de semana com intervalos de sete minutos

A inauguração da 16° Árvore da Lagoa, no próximo sábado, 26, vai contar com serviço de ônibus exclusivos para o evento. Disponibilizados pelo Metrô, os ônibus farão o trajeto entre a estação General Osório e a Avenida Borges de Medeiros, com ponto final próximo ao Clube Caiçaras. A tarifa vai custar R$ 3,10, incluindo a viagem nos trens das linhas 1 e 2. Na hora da compra do bilhete, o usuário deverá informar que utilizará o serviço Metrô Na Superfície para receber o cartão eletrônico que dá direito ao embarque nos ônibus. Também será possível pagar a passagem diretamente no ônibus. No sábado, o serviço será oferecido de 18h às 23h e no domingo, de 18h Às 22h. Os intervalos entre os ônibus deverão ser de sete minutos.

Relembre as árvores antigas e veja como a estrutura é montada aqui

A comemoração começa partir das 20h, dentro do Estádio de Remo da Lagoa. Nas atrações, estão previstas apresentações da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, Coral da Fundação Bradesco e shows dos cantores Frejat e Gal Costa, além de apresentação do grupo Nós da Dança. Neste ano, 1 200 pessoas trabalharam na construção da estrutura, que atinge 85 metros de altura, o equivalente a um prédio de 28 andares. Para iluminar suas 542 toneladas foram instaladas 3,3 milhões de microlâmpadas e 105 000 mangueiras luminosas. E uma novidade: pacotes vão flutuar na Lagoa para simular presentes natalinos.

Serviço:

Onde:

Avenida Borges de Medeiros, 1524, Estádio de Remo da Lagoa (Próximo ao Parque dos Patins). Sábado (26), a partir das 20h. Grátis. O estádio tem capacidade para 10 mil pessoas e serão distribuídas senhas por ordem de chegada. Quem não conseguir chegar a tempo poderá acompanhar a festa através de três telões, instalados na altura do Corte do Cantagalo, Parque dos Patins e Parque dos Skates.

Percurso dos ônibus:

Ida – Praça General Osório (embarque Ipanema); Rua Jangadeiros; Rua Prudente de Moraes; Av. Epitácio Pessoa (jardim de Alah); Avenida Borges de Medeiros (desembarque Lagoa, perto do Clube Caiçaras);

Volta – Av. Borges de Medeiros (embarque Lagoa, perto do Clube Caiçaras); retorno junto ao posto de gasolina (Av.Borges de Medeiros); Avenida Borges de Medeiros (Jardim de Alah); Avenida Ataulfo de Paiva; Rua Visconde de Pirajá; Praça General Osório (desembarque Ipanema).

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s