Árvore de Natal volta à Lagoa

Neste ano, estrutura montada tem 85 toneladas, o equivalente a um prédio de 30 andares. Inauguração terá shows de Gal Costa e Frejat

Tradição do Natal carioca, a Árvore da Lagoa será inaugurada no dia 26 de novembro. O evento acontecerá no Estádio de Remo da Lagoa, com shows de Gal Costa e Frejat. Com capacidade máxima para 10 mil pessoas, a entrada será feita por ordem de chegada. Quem não conseguir chegar a tempo poderá acompanhar a festa através de três telões, instalados na altura do Corte do Cantagalo, Parque dos Patins e Parque dos Skates.

Neste ano, a estrutura tem 85 metros de altura, o equivalente a um prédio com cerca de 30 andares. Mil e duzentas pessoas estão envolvidas na construção, iluminada por 3,3 milhões de microlâmpadas. No total, a árvore terá 12 fases de luzes e cores, mas o maior destaque é para o momento em que ela dará impressão de estar embrulhada para presente. E pacotes flutuantes vão ficar em volta da árvore para simbolizar a tradicional troca de agrados. A estrutura será desmontada dia 6 de janeiro.

Veja abaixo um vídeo de montagem da mega árvore.

Onde: Avenida Borges de Medeiros, 1524, Estádio de Remo da Lagoa. Inauguração: Sábado (26), a partir das 20h. Com apresentação da Orquestra Sinfônica de Barra Mansa, coral da Fundação Bradesco e participação de Gal Costa e Frejat.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s