Homens explodem banco na Zona Norte do Rio

Ação ocorreu na manhã desta quinta (6) em Benfica

Homens armados explodiram uma agência bancária, no bairro de Benfica, Zona Norte do Rio, no início da manhã desta quinta-feira, 6. Durante a fuga, os assaltantes trocaram tiros com policiais militares e um PM foi ferido. O Esquadrão Antibombas da Polícia Civil precisou ser acionado para recolher um segundo artefato deixado pelo grupo.

Segundo a PM, 20 criminosos teriam participado da ação, que ocorreu perto do Centro de Abastecimento do Estado da Guanabara (Cadeg) – tradicional mercado de iguarias portuguesas e restaurantes. Um carro roubado foi abandonado pelo grupo próximo ao local.

A polícia não informou se os criminosos conseguiram levar o dinheiro dos caixas eletrônicos, após serem abordados pela PM, e se alguém foi preso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s