Governo do Estado oferece curso de Maracatu e Teatro

As aulas são ministradas no Centro de Teatro do Oprimido, na Lapa, e as incrições já estão abertas através da Internet

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos no Centro de Teatro do Oprimido (CTO). Ao todo são seis vagas: três para a Oficina de Dança com o grupo Damas do Paço do Maracatu Nação Porto Rico, e três para o Curso de Teatro do Oprimido.

Uma viagem pelo universo do candomblé nagô e dos personagens da Corte Real será oferecida na oficina Dança com as Damas do Paço do Maracatu Nação Porto Rico, ministrada por Tenily Sales e Leleu Nunes. O encontro acontecerá no dia 23 de maio, das 14h às 18h.

O Arco Íris do Desejo, técnica mais introspectiva do Teatro do Oprimido, é o tema da oficina ministrado pelos professores Claudete Félix e Flavio Sanctum. Com aula prática e teórica da técnica, o curso acontecerá de 25 a 29 de maio, das 18h às 22h, e terá carga horária de 20 horas.

Para se inscrever basta acessar a internet, através do e-mail vanessa.silva@cultura.gov.br. É necessário enviar nome, idade, endereço, CPF, telefone de contato e uma pequena carta de intenção.

O Centro de Teatro do Oprimido fica na Avenida Mem de Sá, 31, Lapa. Telefone 2216-8500, ramal 290.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s