Governo adia licitação do Teleférico do Alemão

Transporte inaugurado em 2011 atravessa problemas e e fecha nos finais de semana

Programada para acontecer nesta terça (21), a abertura dos envelopes de licitação para escolher quem vai operar o Teleférico do Alemão teve de ser adiada. Anunciada em publicação no Diário Oficial no dia 29 de maio, o processo tem 12 empresas interessadas na concessão.

Segundo informações divulgadas pela Secretaria Estadual de Transportes, três delas entraram com questionamentos em relação a regras do edital. 

A secretaria afirma ainda que os questionamentos estão sendo respondidos pelo corpo técnico da pasta e que uma nova data para a concorrência será divulgada ainda nesta semana. 

Carro-chefe dos investimentos feitos no conjunto de favelas da Zona Norte, o transporte é operado pela Supervia e enfrenta uma série de problemas. Desde junho, deixou de operar aos domingos e feriados, o que causou grande insatisfação nos usuários. 

+ Teleférico do Alemão tem novo horário de funcionamento

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s