Encerrando os trabalhos

A Galeria Silvia Cintra + Box 4 termina o ano com individual de obras raras criadas por Amilcar de Castro

Em sua derradeira exposição de 2013, com abertura marcada para quinta (14), a Galeria Silvia Cintra + Box 4 recebe treze obras do mineiro Amilcar de Castro (1920-2002). Parte do acervo do instituto que leva o nome do artista em Nova Lima, Minas Gerais, os trabalhos são exibidos pela primeira vez no Rio. A seleção inclui raridades, a exemplo de dois dos apenas quinze desenhos em tela da série Linhas, e um dos oito na mesma técnica pertencentes à série Envelope. Duas esculturas de aço corten, tipo de obra que se tornou uma marca de Amilcar de Castro, dividem o espaço com oito peças de madeira, material pelo qual o artista também tinha grande apreço.

Galeria Silvia Cintra + Box 4. Rua das Acácias, 104, Gávea, ☎ 2521-0426. Segunda a sexta, 10h às 19h; sábado, 12h às 19h. Grátis. Até 10 de janeiro. A partir de quinta (14).

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s