Galeão disponibiliza consulta de voos por WhatsApp

Serviço inédito no Brasil será bilingue, bastando informar o número do voo

 

O Aeroporto Internacional do Galeão lançou, nesta segunda (15), um serviço bilíngue para consulta de voos pelo aplicativo de WhatsApp. O serviço, que é automatizado, é inédito no Brasil.

Para receber informações sobre o status do voo desejado, é preciso adicionar o contato (21) 99123-6009, escolher o idioma desejado –português e inglês– e informar o número do voo. O viajante também recebe atualizações sobre o horário e portão de embarque e é avisado quando o embarque é encerrado.

Desde o final de novembro, o mesmo contato no WhatsApp está disponível que os usuários do aeroporto informem sobre os serviços de limpeza e reposição de materiais nos sanitários do local.

A administração do aeroporto do Galeão foi assumida pela concessionária Rio Galeão, formada por Odebrecht Transport, Changi Airports International e Infraero, no dia 12 de agosto deste ano.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s