Árvore da Lagoa terá queima de fogos aos sábados

A partir do próximo sábado (3), Árvore de Natal da Lagoa terá queima de fogos de três minutos. O espetáculo acontece até o dia 30 de dezembro

A partir deste sábado (2) , a Árvore da Lagoa terá espetáculos com queima de fogos. Com duração de três minutos, a atração vai acontecer todos os sábados, às 21h, até o dia 30 de dezembro. Em sua 16° edição, a megaestrutura alcança 85 metros de altura, o equivalente a um prédio de 30 andares. É iluminada por 12 fases diferentes de luzes. Nela, foram utilizadas 3,3 milhões de lâmpadas. A Árvore está posicionada na Curva do Calombo, na Lagoa Rodrigo de Freitas e pode ser apreciada de domingo a quinta-feira, das 19h30 às 2h e sextas e sábados, das 19h30 às 3h da manhã. Maior árvore de Natal flutuante do mundo, segundo o Guinness Book , foi inaugurada no dia 26 de Novembro. Relembre aqui edições anteriores do símbolo natalino.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s