Filho de Pitanguy quer recorrer de pena por atropelamento

Ele foi condenado a quatro anos e oito meses de prisão em prestação de serviços pela morte de um homem

O empresário Ivo Nascimento de Campos Pitanguy, filho do cirurgião plástico Ivo Pitanguy, irá recorrer da decisão judicial que converteu sua pena de quatro anos e oito meses de prisão em prestação de serviços pelo atropelamento do operário José Fernando Ferreira da Silva, em agosto de 2015.

O acidente ocorreu na Rua Marquês de São Vicente, na Gávea. Segundo policiais, ele apresentava sinais de embriaguez quando subiu a calçada da PUC-Rio. Em seu registro no Detran, Ivo havia sido multado 70 multas, sendo que 14 por condução de veículo sob efeito de álcool.

A juíza Alessandra Bilac, da 40ª Vara Criminal do Rio, decidiu mudar a sentença para prestação de serviços em uma instituição especializada na recuperação de acidentados de trânsito, e estipulou que Ivo faça uma doação de R$ 300 mil para a Associação Brasileira de Reabilitação (ABBR). Mesmo assim a defesa de Ivo afirma que não concorda com a pena nem com sua conversão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s