Fifa anuncia nova carga de ingressos para Copa das Confederações

Entidade disponibilizará mais 140 mil ingressos populares para a competição

Nesta quinta (14), o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, anunciou que serão colocados à venda mais 140 mil ingressos da categoria 4 para a Copa das Confederações. Os novos tíquetes são reservados exclusivamente a torcedores brasileiros. Além disso, foram confirmados os descontos de 50% para idosos e estudantes, que fazem parte do programa de transferência de renda do Governo Federal.

Segundo Weil, o aumento da carga de ingressos, que inicialmente foi de 50 mil, ocorreu em função da grande oferta existente. O diretor de marketing da Fifa informou ainda que, do total disponibilizado até agora, 52% já foram vendidos, o que representam 426 343 entradas. Com os novos números, uma leva de 291 mil ingressos – somadas todas as categorias – será disponibilizada nesta nova fase de vendas, que começa nesta sexta (15) no site da Fifa.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s