Festival de Cultura Digital começa nesta sexta com 100 atividades

Evento de Cultura Digital no Mam e no Odeon vai até o domingo e conta com participação de Gilberto Gil

Começa nesta sexta (2), às 14h, no Museu de Arte Moderna, o Festival Internacional de Cultura Digital. Em sua terceira edição, o evento multimídia terá sete espaços dedicados a diferentes atividades. Serão exibidos shows, projetos interativos e debates, marcados para acontecer no Cine Odeon, no Centro. Entre os participantes estão a escritora e professora da UFRJ, Heloisa Buarque de Hollanda, e do embaixador do festival, o cantor Gilberto Gil. No total, estão programadas cerca de 100 atividades.

A noite de abertura será no Odeon Petrobras, a partir das 19h desta sexta. No sábado, dia 3 de dezembro, o Festival acontece das 10h às 22h. Para o domingo, as atividades estão marcadas para começar às 10h e o encerramento, às 19h, com show no MAM do Maestro Spok. Veja a programação completa do festival aqui. Também é possível acompanhar tudo pelas redes sociais: o perfil no Twitter é @culturadigital e a página no Facebook é Festival CulturaDigital.Br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s