Exposição transforma desenhos do cartunista Lan em esculturas

Mostra 'Mulheres do Lan' reúne 13 esculturas em metal de Marcus André Salles

As famosas mulheres desenhadas pelo cartunista italiano Lan ganharam forma pelas mãos do artista plástico Marcus André Salles. Nesta quarta (16), entra em cartaz a exposição Mulheres de Lan, que reúne 13 esculturas de metal com personagens do cartunista, na Galeria Marly Faro, em Ipanema.

Na mostra, personagens conhecidas ? como a mulata Isaura e a Flamenguista ? ganharam formas tridimensionais em peças de 50 centímetros de altura, esculpidas em ligas metálicas de bronze, alumínio e cobre.

A Galeria Marly Faro fica na Rua Aníbal de Mendonça, 221, em Ipanema, e tem funcionamento de segunda a sexta, das 12h30 às 19h30, e sábados e domingos, das 9h30 às 13h. A mostra fica em cartaz até o dia 15 de fevereiro e a entrada é gratuita.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s