Estrada das Paineiras ficará fechada para veículos durante o verão

Até o dia 9 de março via funcionará apenas como área de lazer

Os cariocas ganharão mais um espaço de lazer durante o verão. Até o dia 9 de março, a Estrada das Paineiras será fechada para o tráfego de veículos e ficará disponível apenas para pedestres e esportistas. A região também contará com um reforço no efetivo da Guarda Municipal e da CET-Rio, com o objetivo de ordenar a área do entorno do Corcovado, com o objetivo de dar mais conforto a cariocas e turistas que visitam o local.

Um encontro entre representantes da Secretaria Municipal de Turismo e do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade decidiu ainda que as concessionárias responsáveis pelas vans e pelo trenzinho que fazem o transporte de acesso ao Cristo Redentor deverão apresentar nas próximas semanas alternativas para a melhoria do serviço.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s