Esquema especial de trânsito para o Maracanã

Estádio recebe primeiro jogo no domingo (15), mas ruas começam a ser interditadas a partir das 17h de sábado (14)

O Maracanã se prepara para estrear na Copa do Mundo, neste domingo (15), com a partida entre Argentina e Bósnia, às 19h. Para isso, o trânsito da região começará a sofrer mudanças a partir das 17h de sábado (14), com restrição ao estacionamento nas vias próximas ao estádio. A medida se estenderá até duas horas após o término da partida.

No domingo, dia do jogo, diversas ruas no entorno do estádio serão fechadas para facilitar o fluxo dos torcedores. Entre as vias que serão interditadas, estão as avenidas Maracanã e Radial Oeste, além da Rua Professor Eurico Rabelo e do Viaduto Oduvaldo Cozzi, que servirá de caminho, para o público que descer na estação de metrô São Cristóvão.

Seis horas antes do início do jogo, serão fechadas as ruas Visconde de Itamarati e Isidro de Figueiredo. Um pouco depois, quatro horas antes da partida, é a vez das ruas Mata Machado e Radialista Waldir Amaral, entre outras. A Prefeitura recomenda que os torcedores se desloquem ao Maracanã de metrô ou trem para evitar transtornos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s