Encerramento do Comida di Buteco tem festa no Rio Scenarium

Edição 2013 do concurso gastronômico de botecos do Rio chega ao fim com evento na Lapa, nesta terça (28)

O Comida di Buteco, concurso gastronômico que reuniu especialidades de 30 bares da cidade, chega ao fim nesta terça (28), com um evento no Rio Scenarium, na Lapa. Para celebrar o encerramento do evento, que aconteceu entre os dias 12 de abril e 12 de maio, o cardápio da casa oferecerá dez dos petiscos participantes do concurso. As casas que estarão presentes na festa são: Baixo Gago, Bar do Oswaldo, Boteco Carioquinha, Bar Rio Brasilia, Mani e Oca, Bar do Momo, Galeto Sats, Corujão, Boteco Bicho Carpinteiro e Camarão.

Grupos musicais animarão a festa. O evento começa com a apresentação do grupo de chorinho Taruíra. No restante da noite, o samba ganha destaque, com as participações do cantor Neguinho da Beija Flor e da Velha Guarda da Portela. Para encerrar a noite, o sambista Leandro Fregonesi canta sambas de terreiro e de enredo.

A festa de encerramento do Comida di Buteco 2013 começa às 18h30 e os ingressos custam R$ 50. O Rio Scenarium fica na Rua do Lavradio, 20, na Lapa. Mais informações pelo telefone 3147-9000.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s