Empresas de carga fazem protesto e complicam trânsito no Rio

Segundo o Instituto de Segurança Pública, em abril deste ano, foram registrados 1.032 casos de roubo de carga no estado

Cerca de 100 caminhoneiros fazem terça (27) um protesto contra o roubo de cargas no estado do Rio de Janeiro. Os caminhões se deslocam pela Avenida Brasil, pela pista central, em direção à zona oeste do Rio, organizados pelas empresas de cargas do Rio.

Segundo o diretor de Segurança do Sindicato da Empresas do Transporte de Cargas e Logística, Venâncio Moura, os empresários querem a adoção de medidas contra esse tipo de crime. Segundo o Instituto de Segurança Pública, em abril deste ano, foram registrados 1.032 casos de roubo de carga no estado, 42% a mais do que no mesmo período do ano passado.

“Estes problemas vêm desestimulando os empresários a continuar com suas empresas de transporte de cargas no estado do Rio de Janeiro”, disse Moura.

De acordo com o Centro de Operações Rio, o protesto está causando reflexos em várias vias da cidades. Além da própria Avenida Brasil, há trânsito lento na Via Expressa do Porto, Via Binário, nas Avenidas Rio de Janeiro, Francisco Bicalho, no Viaduto do Gasômetro e no Trevo das Forças Armadas.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s