Detran vai devolver 6 000 documentos perdidos

Interessados em recuperar podem consultar o site do departamento para ver se as cédulas estão sob guarda do departamento

Para evitar dores de cabeça com pedidos de segunda via de uma identidade ou habilitação perdida, vale dar uma olhada no site do Detran para ver se o documento não se encontra lá. Depois de receber pelos Correios (que tem um tradicional serviço de recuperação de documentos) quase 6 000 identificações extraviadas- entre 3 574 carteiras de identidade, 1 753 CNHs, ainda válidas; 517 CRVs e 45 CRLVs, durante janeiro e fevereiro deste ano, o órgão pretende devolvê-los aos seus respectivos donos.

Para saber se a carteira perdida está no Detran, os interessados consultar o site http://www.detran.rj.gov.br, clicando em  Ouvidoria/documentos perdidos. Depois, é só buscar na Ouvidoria do Detran – Av. Presidente Vargas 817, 8º andar, Centro -, de segunda a sexta, das 9h às 17h, levando um documento com foto. Pais, mães, irmãos ou cônjuges que comprovem o parentesco também podem fazer esse favor a você. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s